Comentários

(155)
Robinson Binotto, Técnico em Telecomunicações
Robinson Binotto
Comentário · há 10 anos
4
0
Robinson Binotto, Técnico em Telecomunicações
Robinson Binotto
Comentário · há 10 anos
pense !

em Sorocaba/SP
uma mulher na sua terceira gestação, teve complicações para gerar, com toda a destreza da medicina foi dito a ela que seria melhor o aborto, pois o ilho que vinha tinha sérios problemas de formação!
mas como toda gestante ela preferiu esperar numa providência (a de Deus)
nascendo o menino ficou vários dias no hospital internado na U.T.I., pois na má formação o menino nasceu sem os olhos, só tinha nariz e boca, nem a cavidade ocular existia.
passando os dias a equipe médica pediu que a mãe levasse seu filho embora (não tinha o que fazer) em casa a mãe começou a cuidar de seu "amado filho" .
os tempos ia passando e o menino já com 4 anos continuava da mesma forma que nasceu, sem novidades.
um dia quando a mãe e a avó estavam juntas a capinar arroz num sitio, ela colocou uma rede entre duas arvores e deixou seu filho as sombras das arvores e de longe ficava olhando um garoto de 4 anos que não brincava, não andava sozinho, apenas vegetava !
quando de repente ouviram um forte choro do menino, ambas correram para ver o que acontecia e chegando elas próximo ao menino depararam com sangue em sua roupa, sendo não pouco o fluxo de sangue que saía do menino chegou a fazer uma pequena poça no chão.
as duas mãe e avó rapidamente pegaram o menino e levaram para casa e lavando a cabeça daquela criança (desesperadas) sem ter o que fazer pois nada continha o choro.
mas num determinado momento a avó que lavava a cabeça da criança chamando sua filha lho mostrou o que estava acontecendo com o rosto quanto mais a criança chorava mais aparecia a formação de seus olhos e num ultimo grito da criança os olhos apareceram e a criança antes cega começou a ver tudo ao seu redor incluindo a Mamãe e sua vovó !
hoje o menino é casado Pai de família, trabalha como engenheiro eletrônico em uma empresa em Sorocaba (seus olhos são claros) nenhum de seus filhos tiveram problemas de formação
tenho a honra de conhecer Daniel o cego que hoje vê !!!

o mais difícil é vocês que ao ler isso Crer ! mas é um Milagre, quando passamos a tentar pelo menos ser "amigos" de Deus ele opera essas Maravilhas para nós, não que Ele seja nosso empregado, mas faz isso para que seu nome seja pelo menos lembrado !
e o mais importante faz isso e muito mais e de GRAÇA !
1
0
Robinson Binotto, Técnico em Telecomunicações
Robinson Binotto
Comentário · há 10 anos
Tem mais ! muito mais !

Diferença entre Joaquim e José:
é só pesquisar um pouco que descobrimos muita coisa - (Wikipédia serve para isso)
Você sabe a diferença entre Joaquim e José?

Joaquim Barbosa - nasceu em Paracatu, noroeste de Minas Gerais. É o
primogênito de oito filhos. Pai pedreiro e mãe dona de casa - passou a ser
arrimo de família quando estes se separaram. Aos 16 anos foi sozinho para
Brasília, arranjou emprego na gráfica do jornal Correio Brasiliense e
terminou o segundo grau, sempre estudando em colégio público. Obteve seu
bacharelado em Direito na Universidade de Brasília, onde, em seguida,
obteve seu mestrado em Direito do Estado.*

Foi Oficial de Chancelaria do Ministério das Relações Exteriores
(1976-1979), tendo servido na Embaixada do Brasil em Helsinki - Finlândia e,
após, foi advogado do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro)
(1979-84). Prestou concurso público para procurador da República, e foi
aprovado. Licenciou-se do cargo e foi estudar na França, por quatro anos,
tendo obtido seu mestrado e doutorado ambos em Direito Público , pela
Universidade de Paris-II (Panthéon-Assas) em 1990 e 1993.
Retornou ao cargo de procurador no Rio de Janeiro e professor concursado da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ.
Foi "visiting scholar" no Human Rights Institute, da Faculdade de Direito da Universidade Columbia, em New York – USA (1999 a 2000), e na Universidade da Califórnia Los Angeles School of Law (2002 a 2003).
Fez estudos complementares de idiomas estrangeiros no
Brasil, na Inglaterra, nos Estados Unidos, na Áustria e na Alemanha.
É fluente em francês, inglês, alemão e espanhol.
Toca piano e violino desde os 16 anos de idade.*

E O SEU COLEGA NO STF?

José Antonio Dias Toffoli
Ministro do Supremo Tribunal Federal /STF
Idade: 41 anos
Breve histórico de seu Currículo:

- Formado pela USP
-Pos Graduação: nunca fez*
-Mestrado: nunca fez*
- Doutorado: também não!!!*
- Concursos: 1994 e 1995 foi REPROVADO EM CONCURSOS PARA JUIZ ESTADUAL em São Paulo .
- Depois disso, abriu um escritório e começou a atuar em movimentos populares. Nessa militância, aproximou-se do deputado federal Arlindo Chinaglia e deu o grande salto na carreira ao unir-se ao PT...
Em Brasília:
- aproximou-se de Lula e José Dirceu; - que o escolheram para ser advogado das campanhas 1998, 2002 e 2006.
- Com a vitória de Lula, foi nomeado subchefe de assuntos Jurídicos da Casa Civil, então comandada por José Dirceu;
- Com a queda do chefe, pediu demissão e voltou à banca privada;
- Longe do governo, trabalhou na campanha à reeleição de Lula, serviço que
lhe rendeu 1 milhão de reais em honorários.
- No segundo mandato, voltou ao governo como chefe da Advocacia-Geral da União;
- Toffoli é duas vezes réu:
Foi condenado pela Justiça, em dois processos que correm em primeira
instância no estado do Amapá. Em termos solenemente pesados, a sentença
mais recente manda Toffoli devolver aos cofres públicos a quantia de
700.000 reais - dinheiro recebido "indevidamente e imoralmente" por
contratos "absolutamente ilegais", celebrados entre seu escritório e o
governo do Amapá.
Deu pra perceber a diferença?
0
0
Robinson Binotto, Técnico em Telecomunicações
Robinson Binotto
Comentário · há 10 anos
o governo poderia rever mais uns tópicos de proibição também como ::

1.. Reduzir as mordomias (gabinetes, secretárias, adjuntos, assessores, suportes burocráticos respectivos, carros, motoristas, 14º e 15º salários etc.) dos poderes da República.

2.. Redução do número de deputados da Câmara Federal, e seus gabinetes, profissionalizando-os como nos países sérios. Acabar com as mordomias na Câmara, Senado e Ministérios, como almoços opíparos, com digestivos e outras libações, tudo à custa do povo;

3.. Acabar com centenas de Institutos Públicos e Fundações Públicas que não servem para nada e, têm funcionários e administradores com 2º e 3º emprego;

4.. Acabar com as empresas Municipais, com Administradores a auferir milhares de reais/mês e que não servem para nada, antes, acumulam funções nos municípios, para aumentarem o bolo salarial respectivo.

5.. Acabar com as Câmara Estaduais, que só servem aos seus membros e aos seus familiares.

6.. Redução drástica da quantidade de vereadores, acabar com os salários de vereadores, diminuir os gastos das Câmaras Municipais e das Assembleias Estaduais.

7.. Acabar com o Financiamento aos partidos, que devem viver da quotização dos seus associados e da imaginação que aos outros exigem, para conseguirem verbas para as suas atividades; Aliás, 5 partidos apenas, seria mais que suficiente.

8.. Acabar com a distribuição de carros a Presidentes, Assessores, etc., das Câmaras, Juntas, etc., que se deslocam em digressões particulares pelo País;

9.. Acabar com os motoristas particulares 24 h/dia, com o agravamento das horas extraordinárias... para servir suas excelências, filhos e famílias e até, as ex-famílias.

10.Acabar com a renovação sistemática de frotas de carros do Estado;

11.Colocar chapas de identificação em todos os carros do Estado. Não permitir de modo algum que carros oficiais façam serviço particular tal como levar e trazer familiares e filhos, às escolas, ir ao mercado a compras, etc.;

12.Acabar com o vaivém semanal dos deputados e respectivas estadias em hotéis de cinco estrelas pagos pelos contribuintes;

13.Controlar o pessoal da Função Pública (todos os funcionários pagos por nós que nunca estão no local de trabalho). HÁ QUADROS (diretores gerais e outros) QUE, EM VEZ DE ESTAREM NO SERVIÇO PÚBLICO, PASSAM O TEMPO NOS SEUS ESCRITÓRIOS DE CONSULTORIAS A CUIDAR DOS SEUS INTERESSES.

14.Acabar com as administrações numerosíssimas de hospitais públicos que servem para garantir aos apadrinhados do poder - há hospitais de cidades com mais administradores que pessoal médico. Às oligarquias locais do partido no poder.

15.Acabar com os milhares de pareceres jurídicos, caríssimos, pagos sempre aos mesmos escritórios que têm canais de comunicação fáceis com o governo, no âmbito de um tráfico de influências que há que criminalizar, autuar, julgar e condenar.

16.Acabar com as várias aposentadorias por pessoa, de entre o pessoal do Estado e entidades privadas, que passaram fugazmente pelo Legislativo.

17.Pedir o pagamento da devolução dos milhões dos empréstimos compulsórios confiscados dos contribuintes, e pagamento imediato dos precatórios judiciais.

18.Criminalizar, imediatamente, o enriquecimento ilícito, perseguindo, confiscando e punindo os ladrões que fizeram fortunas e adquiriram patrimônios de forma indevida e à custa do contribuinte, manipulando e aumentando preços de empreitadas públicas, desviando dinheiros segundo esquemas pretensamente "legais", sem controle, e vivendo à tripa forra à custa dos dinheiros que deveriam servir para o progresso do país e para a assistência aos que efetivamente dela precisam.

19.Não deixar um único malfeitor de colarinho branco impune, fazendo com que paguem efetivamente pelos seus crimes, adaptando o nosso sistema de justiça a padrões civilizados, onde as escutas valem e os crimes não prescrevem com leis à pressa, feitas à medida;

20.Impedir os que foram ministros de virem a ser gestores de empresas que tenham beneficiado de fundos públicos ou de adjudicações decididas pelos ditos.

21.Fazer um levantamento geral e minucioso de todos os que ocuparam cargos políticos, central e local, de forma a saber qual o seu patrimônio antes e depois.

22.Pôr os Bancos pagando impostos e, atendendo a todos nos horários do comércio e da indústria.

23.Proibir repasses de verbas para todas e quaisquer ONGs.

24.Fazer uma devassa nas contas do MST e similares, bem como no PT e demais partidos políticos.

25.Rever imediatamente a situação dos Aposentados Federais, Estaduais e Municipais, que precisam muito mais que estes que vivem às custas dos brasileiros trabalhadores e, dos Próprios Aposentados.

26.Rever as indenizações milionárias pagas indevidamente aos "perseguidos políticos" (guerrilheiros).

27.Auditoria sobre o perdão de dívidas que o Brasil concedeu a outros países.

28.Acabar com as mordomias (que são abusivas) da aposentadoria do Presidente da Republica, após um mandato, nós temos que trabalhar 35 anos e não temos direito a carro, combustível, segurança, etc.

29.Acabar com o direito do prisioneiro receber mais do que o salário mínimo por filho menor, e, se ele morrer, ainda fica esse beneficio para a família. O prisioneiro deve trabalhar para receber algum benefício, e deveria indenizar a família que ele prejudicou.

querem mais ???
2
0
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros perfis como Robinson

Carregando